Dj Ardiles ministrou uma palestra sobre álcool e outras drogas

Loading...

O musico moçambicano Ardiles Santos, mais conhecido por DJ Ardiles, orientou na Quarta-feira (08) uma  palestra sobre o álcool e drogas no Instituto comercial de Lhanguene.

DJ Ardiles publicou um post com algumas imagens na sua Página Oficial do Facebook, onde diz que “palestra foi mais na medida de descer para a idade deles e conversarmos sobre este assunto de Álcool nas escolas, drogas nas escolas, entre outras distrações.”

Confira o post abixo

As fotos não são muito esclarecedora, mas ontem foi o 2o dia desta série de palestras q estamos a fazer. 
Desta vez fomos ao Instituto comercial de Lhanguene.

Nesta 2a fizemos para crianças de 10 a 18 anos q são mesmo quem precisa de ouvir estas palavras e quem precisa destas direcções.

Estando no campo, deu pra perceber q o assunto é sério mesmo, elas precisam de nós.

Os adolescentes de agora q passam mais tempo na Internet, precisam de nós.

Muito.

Por isso esta palestra foi mais na medida de descer para a idade deles e conversarmos sobre este assunto de Álcool nas escolas, drogas nas escolas, entre outras distrações.

Usei as mesmas tácticas de fazer perceber aos meninos q nao existe sucesso sem sacrifício. 
Disse-lhes q para sermos ministros amanhã, é preciso q nos comportamos como ministros hoje, etc. 
Assim como gestores, ou contabilistas como me disse a maioria.

A vida toda ela é um caminho, dei-lhes exemplo de Chiquinho Conde, q é um exemplo no nosso futebol, q pra chegar onde ele chegou, teve de percorrer um caminho de sacrifícios a caminho do sucesso.

O meu compromisso com esta causa é cada vez mais forte, quanto mais palestras faço, mais sinto a necessidade de contribuir.

Jacinto G. Manusse

É um Empreendedor e Consultor de Marketing Digital que dedica a sua vida à produção e partilha de conteúdos de grande qualidade, contando já com alguns dos mais reconhecidos blogs em Moçambique.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *