Manuel de Araújo escapa banho com água suja lançada do prédio

Loading...

Os moradores do Prédio do Notariado em Quelimane, tentaram dar banho com água suja lançada do prédio ao Presidente do Conselho Municipal de Quelimane, Manuel de Araújo, por volta das 13 horas desta sexta-feira(11).

Conforme assistiu o Diário da Zambézia no local, o edil Araújo foi visitar a parte traseira do prédio onde a imundície tomou conta quando de repente uma quantidade de água suja foi lançada de cima do prédio e só não molhou o edil por um triz.

Os seus seguranças, preocupados começaram com a ofensiva para identificar a casa onde supostamente esta água saiu, mas em vão, porque nos dois prédios, ninguém quis assumir, tendo de seguida recolhidos para o Comando da Polícia Municipal cinco empregados domésticos, tidos como sendo estes os protagonistas.

Refira-se que a situação de imundície naquele prédio já vem de um longo período e os moradores são os principais protagonistas.

Diário da Zambézia

Jacinto G. Manusse

É um Empreendedor e Consultor de Marketing Digital que dedica a sua vida à produção e partilha de conteúdos de grande qualidade, contando já com alguns dos mais reconhecidos blogs em Moçambique.

One thought on “Manuel de Araújo escapa banho com água suja lançada do prédio

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *