O regime da Frelimo descobriu que manter o preço de pão e chapa o povo não grita

Loading...

Moçambicanos, o regime da Frelimo descobriu que a fraqueza do povo moçambicano nos últimos 40 anos  da sua governação é a manutenção do preço de pão e chapa COMO ASSUNTOS SENSÍVEIS para revolta popular, ignorando a subida drástica de outros produtos da nossa dieta alimentar e como consequência quotidiana os restante produtos básico denominado da primeira necessidade, sobe ARROZ, FARINHA, ÓLEO, AÇÚCAR e outros produtos de consumo diário, o povo se conforma e se conforta com PREÇOS.

O regime da Frelimo sufoca o povo de forma deliberada, TALVEZ NO DIA QUE OS MOÇAMBICANOS SAÍREM SANGUE, possam despertar e tomar atitude, 2016, é descrito como ANO DO SUFOCO POPULAR, será que o tal PÃO MANTIDO o seu preço é tido como instrumento de REVOLTA, subiu ENERGIA, ÁGUA, e PRODUTOS BÁSICOS esses não tem relevância na vida diária do povo porque os Moçambicanos alimenta-se de PÃO e para governo da Frelimo não tem nenhum reflexo.

 

Em Moçambique há individuo montado pelo sistema que fingem de não estar o sofrimento do povo, pensam que estamos agitar o povo o que é agitar o povo quando um CONSELHO DE MINISTRO reúne e discute a manutenção do Preço de PÃO, será que na verdade o povo vive de PÃO no seu dia a dia embora ela é apelidado “PÃO NOSSO DE CADA DIA”.

O  governo de moçambique Independentemente  da liberalização do COMERCIO LIVRE, não pode permitir a ESPECULAÇÃO DE PREÇO.

Eu JOÃO MASSANGO, não escrevo o que penso para ter contrarresposta de indivíduos que choram com povo de BARRIGA CHEIA, eu CHORO com povo sem voz e nem oportunidade, estou a dizer o pão custa 6 meticais ela não e BASE na nossa ALIMENTAÇÃO o PÃO É AUXILIAR, o Povo come ARROZ, FARINHA, MASSAS FEIJÕES, ÓLEO, AÇÚCAR, o Básico, são estas coisas que o povo não tem PODER DE COMPRA. Porque o CONSELHO DE MINISTRO DE REGIME DO NYUSI, não discute o alto custo da vida, o povo não come gás, petroleo e carvão, o Governo tem responsabilidade de regulação contra especulação de preço há quem fica satisfeito com sofrimento do povo os preços de produtos subir em 300% no mercado nacional O SALARIO TAMBÉM SUBIU EM 300%????

João Massango 

Jacinto G. Manusse

É um Empreendedor e Consultor de Marketing Digital que dedica a sua vida à produção e partilha de conteúdos de grande qualidade, contando já com alguns dos mais reconhecidos blogs em Moçambique.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *