Kanye West é hospitalizado à força depois de falar mal de Beyoncé e Jay Z

Loading...

Kanye West foi internado à força em hospital de Los Angeles na noite desta segunda-feira (21), horas após ele ter cancelado os próximos shows da sua turnê Saint Pablo. De acordo com o site americano TMZ, a internação ocorreu para o próprio bem do rapper. Segundo fontes próximas à família, o cantor deixou sua casa em Los Angeles algemado para o centro médico da UCLA, a fim de fazer exames de avaliações psicológicas.

Kanye West cancelou todo o restante de sua “Saint Pablo Tour” um dia após cantar apenas quatro músicas e dedicar o restante de seu show em Sacramento, no último sábado (19), a ataques contra Beyoncé e seu marido Jay Z, entre outros.

Na apresentação, West surpreendeu ainda ao declarar apoio ao presidente eleito dos EUA,  Donald Trump, soltando impropérios também contra a  Hillary Clinton e o atual presidente Barack Obama. Segundo informações extra-oficiais, o estresse com o trabalho e a pressão da fama levaram o cantor à exaustão psíquica.

 

 

Jacinto G. Manusse

É um Empreendedor e Consultor de Marketing Digital que dedica a sua vida à produção e partilha de conteúdos de grande qualidade, contando já com alguns dos mais reconhecidos blogs em Moçambique.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *