Homem declarado morto levanta-se da morgue e vai beber vodka

Loading...

O jornal britânico [Metro] conta, que um jovem polaco de 25 anos terá acordado na morgue, depois de ter sido declarado morto pelo hospital.

Tudo terá começado numa noite de copos, em que o pseudo-defunto de nome Kamil terá bebido demasiada vodka, ao ponto de apanhar um ataque cardíaco.

Uma vez no hospital, Kamil foi declarado morto e, naturalmente, encaminhado para a morgue. Contudo, instantes depois, um guarda do hospital disse ter ouvido barulhos estranhos vindos da morgue.

Abriu a porta e encontrou um ‘cadáver’ nu a pedir um cobertor. Entretanto a polícia foi chamada e a identidade de Kamil descoberta.

Depois de uns testes médicos, Kamil estava finalmente em condições de ir para casa. Como se não fosse tudo recambolesco, a conclusão da história é que Kamil fintou a morte e acabou por voltar ao bar onde, os amigos lamentavam a suposta morte, para continuar bebendo vodka.

Noticias ao minuto

Jacinto G. Manusse

É um Empreendedor e Consultor de Marketing Digital que dedica a sua vida à produção e partilha de conteúdos de grande qualidade, contando já com alguns dos mais reconhecidos blogs em Moçambique.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *