Quatro pessoas morrem em acidentes de viação em Maputo

Loading...

Quatro pessoas morreram, das quais dois agentes da Polícia da República de Moçambique (PRM), vítimas de três acidentes de viação ocorridos, na semana passada, na cidade de Maputo.

De acordo com o comandante da PRM da cidade de Maputo, Bernardino Rafael, o sinistro, que vitimou os polícias, registou-se em Ka Tembe, quando os agentes seguiam para o cumprimento de mais uma missão operativa.

“Era para socorrer o grito dos munícipes, uma vez que havia perturbação da ordem e segurança pública, na zona da Marinha, protagonizada por dois indivíduos de conduta duvidosa. A população gritou, ligou para a Polícia, destacamos uma força para ir repor a ordem e segurança pública”, fez saber o comandante.

Entretanto, o carro da corporação teria despistado-se, causando a morte imediata de um dos agentes. “Foi nesta circunstância, na pressa de ir socorrer os munícipes, a nossa viatura foi acolhida por uma lomba, despistou e capotou, tendo resultado na morte de um membro da PRM no local e o outro viria a perder a vida no Hospital Central de Maputo”, contou.

As outras duas pessoas morreram em dois acidentes ocorridos na cidade.

A informação foi avançada hoje, durante o briefing da PRM a nível da cidade de Maputo.

 

Jacinto G. Manusse

É um Empreendedor e Consultor de Marketing Digital que dedica a sua vida à produção e partilha de conteúdos de grande qualidade, contando já com alguns dos mais reconhecidos blogs em Moçambique.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *