Melancia de moz, admitiu que na tarde de segunda-feira esteve em fuga no bairro de Albazine

Loading...

A cantora moçambicana Melancia de moz, admitiu que na tarde desta  segunda-feira esteve em fuga no bairro  de Albazine e disse que ia levar a sua viatura em casa  do seu parceiro musical Np.

“Eu   acabava de descer de uma boleia porque o meu carro estava com NP, ele é meu  o motorista até o meu marido sabe muito bem  que trabalho com NP MOZ,  eu ia  levar o meu carro”.

 

Melancia revolveu que correu ate não poder mais, as calcas  da cantora rasgaram na fuga quanto disseram que a  equipa de reportagem da Miramar queria imagens delas.

“Disseram–me que  a equipa do Balanço Geral estava a minha  atrás, fugi entrei numa machamba  ate rasguei as calcas comecei  a correr porque não percebi o que estava acontecer.”   

Os vizinhos estranham o factos de as musicas  serem supostamente  ensaiadas  durante as noites  no quarto do jovem NP de Moz.

Jacinto G. Manusse

É um Empreendedor e Consultor de Marketing Digital que dedica a sua vida à produção e partilha de conteúdos de grande qualidade, contando já com alguns dos mais reconhecidos blogs em Moçambique.

One thought on “Melancia de moz, admitiu que na tarde de segunda-feira esteve em fuga no bairro de Albazine

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *