Após fotos íntimas da mulher cair na Net, jogador desmente infidelidade da mulher

Como se diz no meio juvenil “o game está violento”, de políticos, músicos, a desportistas, ninguém escapa de um escândalo. Revistas espalham cada vez mais boatos, paparazzi estão em cada esquina, blogueiros estão prontos para criticar e a privacidade parece uma palavra que nem existe mais.

É nesta senda que, após ver publicado nas redes sociais conversas confidenciais e fotos íntimas da mulher que o antigo capitão da seleção angolana de futebol, André Macanga, veio desmentir através de uma nota os rumores de infidelidade no seu relacionamento.

Para acabar com os rumores da “suposta traição”, o desportista enviou essa nota a imprensa:

“Venho, por este meio, dizer que, no dia 20 de Janeiro, a minha mulher fez anos e convidou algumas pessoas, em minha Casa em Portugal, e alguém, que esteve em casa, aproveitou-se do momento festivo para roubar o telefone e, como não tinha a ‘password’, a mesma pessoa aproveitou fazer esta barbaridade, que está a rolar nas redes sociais. Essa gente esqueceu-se de que nós temos família e temos filhos pré-adolescentes. Quero dizer que nem todas as fotos são da minha mulher. Infelizmente, hoje, nas redes sociais podemos fazer tudo e mais alguma coisa. O meu muito obrigado pelos telefonemas de todos os meus amigos, mas vos digo que quem está a fazer isso, será apanhado! Bem haja a todos!,” fez saber André Macanga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *