EUA vão desembolsar mais de USD 30 milhões para melhoramento do ambiente de negócios em Moçambique

Loading...

Os Estados Unidos da América vão desembolsar mais de trinta milhões de dólares para o melhoramento do ambiente de negócios em Moçambique.

Para o efeito, foi lançado, esta segunda-feira em Maputo, o projecto que vai ajudar o governo Moçambicano na facilitação e melhoria do crescimento económico.
O Vice-ministro da Indústria e Comércio, Rajendra de Sousa, disse que o projecto vai prestar serviços técnicos e informativos sobre os diversos sectores que garantem o desenvolvimento do país.
“Vai lidar como os operadores, os produtores, os fazedores da riqueza, que sãos os privados, as associações, vai ajudar ao governo a compreender algumas coisas que às vezes temos por sensibilidade; o projecto vai dar evidências”, frisou Rajendra de Sousa, vice-ministro da Indústria e Comércio.
O projecto orçado em pouco mais de trinta milhões de dólares, vai ser desembolsado através da Agência para o Desenvolvimento Internacional (USAID).

RM

Jacinto G. Manusse

É um Empreendedor e Consultor de Marketing Digital que dedica a sua vida à produção e partilha de conteúdos de grande qualidade, contando já com alguns dos mais reconhecidos blogs em Moçambique.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *