Mulher detida após violar taxista

Loading...

Brittany Carter de 23 anos, foi acusada de violar um taxista de 29, enquanto o amigo Corey Jackson, de 20, encostava uma faca ao pescoço da vítima na cidade de Findlay, em Ohio, nos EUA.

Uma fonte da polícia contou à BBC que o casal roubou 32 dólares (cerca de 2.268 meticais) à vítima, antes de fugir da cena do crime, mas os motivos do abuso sexual estão ainda por apurar. “Não sabemos porque é que ela o fez“, disse o polícia Robert Ring. “Se calhar foi para o distrair enquanto lhe tiravam dinheiro“.

Brittany Carter foi detida logo depois do taxista ter denunciado o crime. A jovem tinham chamado um serviço de táxis nas primeiras horas do dia 28 de Janeiro. Brittany já tinha sido acusada de crimes relacionados com droga no ano passado e foi acusada de posse de heroína.

Já o parceiro Corey Jackson continua foragido e foi emitido um mandato de captura, diz a polícia. É acusado de roubo agravado e de ser cúmplice de um ato de violação, ambos crimes de primeiro grau.

CM

 

Jacinto G. Manusse

É um Empreendedor e Consultor de Marketing Digital que dedica a sua vida à produção e partilha de conteúdos de grande qualidade, contando já com alguns dos mais reconhecidos blogs em Moçambique.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *