Kroll já não vai entregar amanhã relatório sobre a auditoria às dívidas ocultas
A Kroll, já não vai entregar amanhã, à Procuradoria-Geral da República, o relatório sobre a auditoria às dívidas que financiaram às empresas Proindicus, EMATUM e MAM, porque ainda decorrem os trabalhos de verificação e tradução para a língua portuguesa.
A empresa prevê entregar o relatório sobre a auditoria às dívidas, só até o dia 12 de Maio de 2017. A informação foi tornada pública, hoje, pela Procuradoria-Geral da República, através de um comunicado.
“No dia 26 de Abril do corrente ano, a Kroll remeteu à PGR uma comunicação, que foi partilhado com a Embaixada da Suécia, financiadora da auditoria e com o Fundo Monetário Internacional, indicando que decorrem ainda os trabalhos de reverificação e da competente tradução, para a língua oficial portuguesa, em cumprimento dos termos de referência, prevendo-se a entrega do relatório até ao dia 12 de Maio de 2017”, lê-se no comunicado de imprensa da PGR.
É a terceira vez que a Kroll pede a alteração da data de entrega do relatório sobre a auditoria internacional e independente.
No comunicado a PGR, afirma que aguarda a recepção do relatório, para os procedimentos subsequentes.