Mourinho chamou-lhe “vírus” e Pogba respondeu à letra

Relação entre os dois continua fria.

José Mourinho apelidou Paul Pogba de “vírus” após mais um desaire do Manchester United para o campeonato, desta feita diante do Southampton (2-2). O treinador português não gostou da exibição dos red devils, mas foi a atitude do internacional francês que mereceu críticas por parte de Mourinho à frente de todo o plantel.

“Não jogas. Não respeitas os teus colegas nem os teus adeptos e matas a mentalidade das pessoas honestas à tua volta. És um vírus”, terá dito o treinador português, citado pelo jornal Daily Record. No entanto, as afirmações de Mourinho mereceram resposta por parte de Pogba, há muito ligado com uma eventual saída de Old Trafford.

De acordo com o The Sun, o francês terá dito a Mourinho que as táticas por ele utilizadas não dão liberdade aos jogadores e limitam as opções de passe quando a bola chega aos seus pés. Pogba terá também dito que recusa ser o bode expiatório de Mourinho, que o tem “culpado por todos os deslizes do Manchester United”.

A mesma publicação revela que esta troca de palavras é mais um episódio numa longa saga de desentendimentos entre os dois e que Mourinho terá dito aos responsáveis que “não pode fazer mais nada” relativamente à situação de Pogba.

 

Ojogo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *