Buffon e Mbappé destacam potencial de Mexer

Loading...

A atravessar o melhor momento desde que se transferiu do Nacional da Madeira para o Rennes, de França, o moçambicano Mexer tem despertado a atenção no futebol gaulês e não ‘escapou’ aos elogios de dois jogadores que já foram campeões do Mundo, o guarda-redes italiano Buffon e o avançado francês Mbappé, ambos do PSG.

Falando à estação televisiva francesa ‘Canal Plus’, o experiente guarda-redes afirmou ser um regalo ver Mexer jogar. «É muito talentoso e qualidade de sobra. É maravilhoso vê-lo jogar, mas precisa de passar por todo um processo para atingir um nível ainda mais elevado na carreira», disse.

Já Mbappé, a maior estrela do futebol francês da atualidade, avaliou o defesa central moçambicano como um dos melhores na sua posição. «É muito rápido e com uma capacidade de decisão fantástica. Para se tornar ainda mais valioso precisa de fazer alguns golos, e é certo que com trabalho chegará a esse nível», anotou.
 

Mexer está no Rennes desde 2014 e esta época, após uma temporada passada marcada por lesões, tem sido titular indiscutível. Sublinhe-se que no dia 27 do mês em curso vai disputar a final da Taça da França diante do PSG de Buffon e Mbappé. 

Jacinto G. Manusse

É um Empreendedor e Consultor de Marketing Digital que dedica a sua vida à produção e partilha de conteúdos de grande qualidade, contando já com alguns dos mais reconhecidos blogs em Moçambique.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *