Foi depois deste jogo que Zidane decidiu deixar o Real Madrid, revelam espanhóis

Loading...

Zidane assumiu novamente o comando técnico dos merengues, depois de ter deixado o clube em maio de 2018

Em Espanha dizem que foi o humilde Leganés que levou à saída de Zinedine Zidane do comando técnico do Real Madrid em maio passado. Foi a 24 de janeiro de 2018 que o Leganés deu a volta aos quartos e eliminou o Real Madrid da Taça do Rei em pleno Bernabéu, comprometendo seriamente a época dos merengues.

Escreve o jornal As que, encarado com a distância de 16 pontos para o Barcelona e a eliminação precoce da Taça do Rei, Zidane apostou as fichas todas na Liga dos Campeões e no PSG. E apesar de ter conquistado a Champions pela terceira época consecutiva, o francês “nunca esqueceu essa noite”.

A eliminação ante o humilde Leganés terá sido, então, a gota de água para Zidane, que começava a pensar em abandonar o Santiago Bernabéu, ainda que a conquista da Champions tenha feito com que a decisão de sair apanhasse tudo e todos de surpresa. Agora, quase um ano depois e já de regresso ao Bernabéu, o jogo desta noite frente ao Leganés merecerá atenção redobrada.

Ojogo

Jacinto G. Manusse

É um Empreendedor e Consultor de Marketing Digital que dedica a sua vida à produção e partilha de conteúdos de grande qualidade, contando já com alguns dos mais reconhecidos blogs em Moçambique.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *