Mourinho deixa alerta a Ronaldo e companhia

Loading...

José Mourinho acredita que o Ajax terá uma palavra a dizer na discussão com a Juventus por um lugar nas meias-finais da Liga dos Campeões.

Na primeira mão dos quartos de final, disputada em Amesterdão, Cristiano Ronaldo deu vantagem à equipa italiana, pertencendo a David Neres o golo que fixou o resultado em 1-1.

Esta terça-feira, em Turim, saber-se-á qual das duas equipas segue em frente na liga milionária.

«Penso que o Ajax é a única equipa sem pressão. O Bayern e o PSG estavam lá para ganhar, as equipas inglesas estão lá para ganhar. Barcelona, Real Madrid e Atlético Madrid jogam sempre para ganhar. Do Ajax ninguém diz que está lá para ganhar, mas podem fazê-lo», sustentou Mourinho, em declarações ao canal RT.

«Estão melhores do que há dois anos, têm dois ou três jogadores com mais experiência. Defrontar a Juventus é um desafio difícil, mas para eles é possível», realçou o treinador português.

ABOLA

Jacinto G. Manusse

É um Empreendedor e Consultor de Marketing Digital que dedica a sua vida à produção e partilha de conteúdos de grande qualidade, contando já com alguns dos mais reconhecidos blogs em Moçambique.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *