“Vamos preparar a máquina para as eleições”, Caifadine Manasse

Loading...

Os membros do partido Frelimo já começaram a chegar à escola do partido, na cidade da Matola. Naquele ponto da província de Maputo, o Porta-voz dos “camaradas” interveio, esta manhã, para adiantar quais serão alguns pontos da agenda no evento que inicia dentro de instantes. De acordo com Caifadine Manasse, a Frelimo vai, na III sessão ordinária do Comité Central, a última antes das eleições gerais, preparar a máquina partidária para o escrutínio agendado para 15 de Outubro. De igual modo, esta sessão servirá para os frelimistas discutirem os documentos orientadores de todo o processo eleitoral.

Ainda de acordo com Caifadine Manasse, que interveio a partir da Matola, a Frelimo vai discutir sobre os problemas que afectam os moçambicanos, pois é do interesse do partido compreender e aprofundar as vicissitudes do quotidiano do povo.

Com efeito, na III sessão ordinária do Comité Central sobrará espaço para os políticos ouvirem o Governo, que se deve pronunciar sobre os passos que estão a ser dados de modo a mitigar-se os danos de todos os moçambicanos afectados pelos ciclones Idai e Kenneth, cujos impactos continuam a assolar a zona Centro e Norte do país.

Opais

Gabriel Simao

Gabriel Simao É um Blogueiro Moçambicano especialista na produção de artigos de grande qualidade na Pagina Web INFROMOZ.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *