Fatima Mimbire já apresentou queixa-crime à PGR

Loading...

“A audácia do profeta é a audácia do Senhor”.
Quero agradecer, em meu nome e da minha família, por todo o apoio, solidariedade e carinho que tenho recebido por conta dos pronunciamentos de que fui alvo recentemente.

Não haverá palavras suficientes para expressar a minha eterna gratidão. Infelizmente não serei capaz de responder a cada mensagem de solidariedade que me é enviada via inbox, whatsap e sms, via posts no meu mural e chamadas telefónicas. Um enorme OBRIGADO.

Gostaria de informar a todos que a QUEIXA CRIME JÁ FOI SUBMETIDA À PGR e espero que haja justiça de facto e que esta não demore.

Que haja justiça não pela Fátima, mas por todas as meninas, mulheres que vivem traumatizadas por terem sido abusadas sexualmente. O abuso sexual é um crime, intolerável e jamais será um corretivo para qualquer postura que desagrade a qualquer pessoa.

A violação sexual é de extrema violência e desprezo pela dignidade humana. Por isso deve ser veementemente combatida e os seus actores e promotores, exemplarmente punidos.

Irei marchar juntamente com outras cidadãs e cidadãos para o fim da violência sexual e todas as outras formas de violência, inclusive o coartar das liberdades dos indivíduos.

Jacinto G. Manusse

É um Empreendedor e Consultor de Marketing Digital que dedica a sua vida à produção e partilha de conteúdos de grande qualidade, contando já com alguns dos mais reconhecidos blogs em Moçambique.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *