Governador de Nampula foge do palácio por causa da praga de ratos

Loading...

No mínimo algo insólito. O governador de Nampula, Victor Borges, vive há, sensivelmente, três meses num estabelecimento hoteleiro “Grand Plaza Hotel” devido a praga de ratos que tomou conta do palácio governamental.

De acordo comum a “carta compromisso” do Gabinete do Governador que a FOLHA DE MAPUTO teve acesso, a instalação de Victor Borges naquele hotel é de forma limitada, até que as condições de habitabilidade do palácio governamental estiverem criadas. 

Dentro deste “barulho” a quem vem como despesismo, uma vez que todos os governadores têm uma casa reservada a hóspedes, algo que que não justifica o governador optar por um hotel de luxo.

Uma fonte do governo provincial confirmou à FOLHA que decorrem, neste momento, obras no referido palácio, mas que não será tão já que o Estado vai “deixar de pagar alojamento e alimentação ” daquele governante.

Jacinto G. Manusse

É um Empreendedor e Consultor de Marketing Digital que dedica a sua vida à produção e partilha de conteúdos de grande qualidade, contando já com alguns dos mais reconhecidos blogs em Moçambique.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *