Vahanle promete tapar buracos em 90 dias

Loading...

O Presidente do Conselho Autárquico de Nampula, Paulo Vahanle, efectuou esta segunda-feira, o lançamento da campanha de tapamento de buracos nas diversas avenidas e ruas da urbe.
Vahanle, garantiu a reconstrução das estradas da autarquia que se encontram esburacadas e a campanha terá a duração de 90 dias. 


Para a realização destas actividades a edilidade vai gastar mais de seis milhões de meticais, incluindo material e equipamentos de construção. “Já temos todo material necessário para a reabilitação das estradas e a situação estará resolvida a nível da cidade e nos bairros periféricos.
O autarca diz estar a acompanhar as lamentações dos munícipes no que se refere a degradação das vias de acesso no município. 


Num outro ponto Vahanle disse que não podia fazer muito para reverter o cenário, devido as chuvas que se faziam sentir.


Na mesma ocasião o edil de Nampula, disse ter adquirido três camiões basculantes e dois porta contentores que vão contribuir no processo de remoção de resíduos sólidos.


Importa referir que, a edilidade já dispõe de asfalto suficiente e todo material necessário para a manutenção das vias de acesso.

Jacinto G. Manusse

É um Empreendedor e Consultor de Marketing Digital que dedica a sua vida à produção e partilha de conteúdos de grande qualidade, contando já com alguns dos mais reconhecidos blogs em Moçambique.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *