Filipe Nyusi apela à Polícia a combater corrupção, extorsão e subornos

Loading...

O Presidente da República reconheceu a evolução das acções operativas desenvolvidas pela Polícia da República de Moçambique, tendo em seguida apelado a observância da ética e deontologia profissional no exercício das funções.

Filipe Nyusi fez estes pronunciamentos na manhã desta sexta-feira no palácio da ponta vermelha ao se dirigir aos membros do comando geral da PRM pela passagem dos 44 anos da corporação.

Porque estamos num ano eleitoral, Nyusi instou a polícia a trabalhar com os órgãos da administração eleitoral para dentro das suas obrigações realizar um trabalho isento e transparente. Por sua vez, o comandante geral da PRM, Bernardino Rafael, manifestou prontidão da corporação no cumprimento das suas obrigações profissionais.

Neste ano o dia da polícia é celebrado sob o lema, “44 anos da PRM e 20 anos da ACIPOL, celebrando o ano Eduardo Mondlane, persistentes na prevenção, combate a criminalidade e na formação de quadros em ciências e tecnologias policiais”.

Opais

Jacinto G. Manusse

É um Empreendedor e Consultor de Marketing Digital que dedica a sua vida à produção e partilha de conteúdos de grande qualidade, contando já com alguns dos mais reconhecidos blogs em Moçambique.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *