Beng desabafa com Bombardeamento (CONFIRA O VIDEO)

Loading...

BANG acusa Daniel David e Jeremias Langa de Perseguição e garante que vai abrir uma outra empresa de mídia para enfrentar a Stv (Daniel David e Jeremias Langa).

A dupla que tem o plano de desenformar e acabar com a marca Lizha James e Bang

Tudo porque O casal Bang LIZHA decidiu não meter publicidade na Stv como tem feito nos anos anteriores, contrariando automaticamente a estratégia de marketing e publicidade do evento usando apenas as suas plataformas de redes sociais que contam com mais de UM MILHÃO DE SEGUIDORES e de mais influenciadores e com uma parceria inteligente com a TV SUCESSO o casal decidiu abandonar definitivamente a STV.

Parece haver uma perseguição por parte destes porque pararam de receber dinheiro da Lizha e Bang

Há um sentimento de INVEJA por estes virem que já é possível promover um grande evento através da TV SUCESSO e REDES SOCIAIS … A Stv parou no tempo e está pronta para manipular qualquer informação a cerca deste evento como é o caso do vídeo mostrado no seu telejornal.

Para quem conhece o AQUA PARK, sabe dizer que não se trata do mesmo local, outro dado parvo que mostra que a Stv não prestou atenção ao exibir o vídeo. Não tiveram tempo para investigar.

A Stv não foi convidada para fazer cobertura do evento mas os seus câmeras estiveram de plantão para reportar qualquer erro do evento.

Este vídeo é do outro evento, é do Zimpeto, no recinto, houve muita confusão, ferimentos e até hoje ninguém falou nos telejornais e redes sociais.

Parem de manipular a informação, sabemos que a Stv tem o evento MOZ KIDS que é também é organizado no mesmo local e nunca teve o mesmo sucesso que a LIZHA SÓ FESTAS teve. Será por esta razão que os senhores estão a tentar boicotar o evento?

Jacinto G. Manusse

É um Empreendedor e Consultor de Marketing Digital que dedica a sua vida à produção e partilha de conteúdos de grande qualidade, contando já com alguns dos mais reconhecidos blogs em Moçambique.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *