“Lizha só festas” garante que vai prestar assistência às famílias das vítimas

Loading...

Mãe e filha morreram pisadas ao tentarem sair do portão do Aqua Park, local que acolheu o espetáculo alusivo ao 1 de Junho. Entretanto a família das vítimas diz ter recebido garantias da organização do espetáculo que vai dar assistência para as despesas de funeral.

É mais uma família que vai a morgue do Hospital Central de Maputo para reconhecer seus ente-queridos e tratar dos procedimentos do funeral. Trata-se de uma mãe e respectiva filha que morreram no sábado enquanto saiam do “Aqua Park”.

Para esta família o 1 de Junho já não será celebrado como antes.

Sem gravar entrevista, a Lizha só festas” deu a conhecer através de um dos representantes que na manhã desta segunda-feira, esteve a dar acompanhamento a esta família que perdeu dois membros, e que vai responsabilizar-se pelas 5 vítimas mortais, disponibilizando urnas, transporte e cesta básica. O “O País” soube ainda da mesma fonte que falta identificar uma das vítimas.

Jacinto G. Manusse

É um Empreendedor e Consultor de Marketing Digital que dedica a sua vida à produção e partilha de conteúdos de grande qualidade, contando já com alguns dos mais reconhecidos blogs em Moçambique.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *