Membros da Frelimo devolvem cartões para juntarem-se a novos partidos

Loading...

Informações em nosso poder dão conta que centenas de membros do partido Frelimo a vários níveis irão, dentro desta semana, desvincular-se e devolver os cartões daquela formação política para poderem juntar-se a alguns dos recém criados partidos políticos.

Ainda não se sabe ao certo, mas acredita-se que dentro desta semana, uma legião de membros que militam no partido no poder a vários níveis, incluindo alguns seniores, poderão deixar a Frelimo para abraçarem a novas forças políticas que apresentam-se como uma alternativa séria à hegemonia dos três grandes.

Ao que apuramos, alguns dos referidos membros, tem pretensões eleitoralistas, podendo engrossar as listas dos referidos partidos na corrida à Assembleia da Republica e nas Assembleias Provinciais.

O Dossiers & Factos sabe que amanhã será lançado, na capital do país, um dos mais esperados partidos políticos, que tem ao leme gente influente no panorama político do país, e que apresenta-se como uma alternativa para o actual panorama político composto por forças com imagem e reputação bastante degradadas. 

Texto: Dossiers & Factos

Jacinto G. Manusse

É um Empreendedor e Consultor de Marketing Digital que dedica a sua vida à produção e partilha de conteúdos de grande qualidade, contando já com alguns dos mais reconhecidos blogs em Moçambique.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *