Feira de Emprego em Maputo:Vale oferece oportunidades de emprego e de carreiras

Loading...

Através de diferentes programas a mineradora já admitiu, este ano, 500 pessoas e durante a feira, em Maputo, a empresa colocou à disposição dos candidatos 10 vagas de emprego para jovens previamente selecionados.

A Vale Moçambique quer continuar a garantir o desenvolvimento sustentável nos locais onde opera, divulgando  oportunidades  de  emprego para os moçambicanos.

A Vale Moçambique quer continuar a garantir o desenvolvimento sustentável nos locais onde opera, divulgando  oportunidades  de  emprego para os moçambicanos.

Ontem e hoje, a mineradora participou da Feira de Emprego destinada a candidatos pré-selecionados pe

la plataforma www.emprego.co.mz, no Instituto Superior de Ciências e Tecno- logia  de Moçambique (ISCTEM),  em Maputo.

Na qualidade de um dos patrocinadores da feira a Vale divulgou, du- rante o evento, aquilo que são as suas potencialidades   e   oportunidades   de emprego num esforço que visa a integração  de mais  pessoas  formadas  no mercado laboral. Com estes programas, a multinacional  quer  garantir  que  mais  moçambicanos sejam participantes activos na Vale e elementos fundamentais no desenvolvimento do país. “Vamos participar activamente nesta importante feira, entrevistando candidatos para algumas vagas que temos” anotou Cláudia Macovela, gerente de Educação na  Vale Moçambique A  oferta  da  Vale  estende-se para estudantes  na  diáspora  para que regressem a Moçambique e daí participarem nos processos de desenvolvimento do seu país.

Para além dos empregos directos, a Vale tem programas de preparação para o mercado, através de cursos de curta duração.


Jacinto G. Manusse

É um Empreendedor e Consultor de Marketing Digital que dedica a sua vida à produção e partilha de conteúdos de grande qualidade, contando já com alguns dos mais reconhecidos blogs em Moçambique.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *