Filipe Nyusi preocupado com nível de destruição da ilha do Ibo

Loading...

O Presidente da República, Filipe Nyusi, está preocupado com a recuperação da ilha do Ibo que ficou completamente destruída durante a passagem do ciclone Kenneth, em Abril último.

Filipe Nyusi apresentou a preocupação na cidade de Pemba, a porta de entrada da última presidência aberta

A última edição da presidência aberta de Filipe Nyusi a província de Cabo Delgado começou na cidade de Pemba, onde a população deu boas vindas a província com cânticos e danças.

Na sua breve saudação, o Presidente da República mostrou se preocupado com o nível de destruição da histórica ilha do Ibo, a primeira capital de Cabo Delgado.

Além da recuperação da ilha do Ibo, Filipe Nyusi também está preocupado com os ataques armados em Cabo Delgado, e prometeu a população pronunciar se sobre o caso, amanhã.

Coincidência, ou não, a Ilha do Ibo que ficou destruída pelo ciclone Kenneth, é o local que acolhe a maior parte da população deslocada, em consequência dos ataques armados em Cabo Delgado.

OPais

Jacinto G. Manusse

É um Empreendedor e Consultor de Marketing Digital que dedica a sua vida à produção e partilha de conteúdos de grande qualidade, contando já com alguns dos mais reconhecidos blogs em Moçambique.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *