Aeronave da LAM regressa à Maputo 40 minutos depois de ter iniciado o voo

Loading...

Um aeronaves das Linhas Aéreas de Moçambique (LAM) que fazia o percurso Maputo – Tete teve que regressar ao Aeroporto Internacional de Maputo, 40 minutos depois de ter iniciado o voo.

Trata-se de um Boeing aparentemente recente, sem ainda marcas exterior da LAM que iniciou o voo TM130 com destino a Tete, as 07h10 minutos, uma hora depois da hora prevista, que ao longo dos 40 minutos de voo, foi mostrando dificuldades para chegar a Tete, razão pela qual o piloto comunicou aos passageiros o que estava a se passar. 

“Bom dia Senhores passageiros, em primeiro lugar pedir sinceras pelo atraso na partida de Maputo. Isto deveu-se a uma manutenção que estava sendo feita na aeronave (…) lamentamos informar que estamos de regresso a cidade de Maputo por causa da avaria do Ar Condicionado. Este ar em circulação é saudável” , comunicou o piloto. 

Chegados à Maputo, os passageiros foram informados que iriam partir para Tete as 11h30, deste domingo.

Informação em actualização

Jacinto G. Manusse

É um Empreendedor e Consultor de Marketing Digital que dedica a sua vida à produção e partilha de conteúdos de grande qualidade, contando já com alguns dos mais reconhecidos blogs em Moçambique.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *