Ronaldo e os troféus individuais: “O que posso fazer mais?”

Loading...

Cristiano Ronaldo, com os três golos apontados à Suíça, arrecadou o prémio de melhor marcador da fase final da Liga das Nações, e falou sobre os prémios individuais, como a Bola de Ouro ou o Prémio The Best.

«Tenho demonstrado ao longo da minha carreira, independentemente daquilo que as pessoas falam, os números falam por si.», atirou o capitão da Seleção Nacional.

Sobre a possibilidade de conquistar alguns dos troféus individuais, não escondeu o desejo de receber ‘novas honras’, e garante que todos os títulos o podem ajudar nesse objetivo.

«Ajuda tudo, troféus coletivos e individuais, mas não vivo obcecados pelos troféus, as coisas acontecem naturalmente. Obviamente gostava, não vou mentir. Não há nenhuma época na qual joguei mal, 16 anos em que os números falam por si mesmo. Ganhei três trofeus, estive bem, o que posso fazer mais? Se mereço? Não sei, vou deixar isso para vocês, vocês é que têm de avaliar, não me vou valorizar, mas conquistas coletivas e individuais ajudam, obviamente.», garantiu a estrela da Juventus. “

Jacinto G. Manusse

É um Empreendedor e Consultor de Marketing Digital que dedica a sua vida à produção e partilha de conteúdos de grande qualidade, contando já com alguns dos mais reconhecidos blogs em Moçambique.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *