Helicóptero militar cai em Cabo Delgado

Loading...

Um helicóptero da Força Aérea de Moçambique despenhou na manhã de hoje no distrito de Muidumbe, em Cabo Delgado e fez alguns feridos, um dos quais em estado grave, que foi transferido para o hospital distrital de Mueda.

O acidente, segundo confirmaram fontes, ocorreu  por volta das dez horas na aldeia Lijungo, no posto administrativo de Muambula, e até ao momento continuam desconhecidas as causas da queda.

As autoridades ainda não se pronunciaram oficialmente sobre o caso, no entanto segundo apurou O País, a aeronave transportava seis pessoas, cuja as identidades continuam desconhecidas.

Este é o segundo helicóptero das Força de Defesa e Segurança que cai na província de Cabo Delgado em menos de um ano.

O outro acidente foi registado na tarde de 14 de Abril último, no distrito de Mueda, onde o helicóptero com a matrícula FA 079 caiu com oito passageiros, e não houve ferido, apenas danos na aeronave, segundo confirmou o comando conjunto das Forças de Defesa e Segurança.

Opais

Jacinto G. Manusse

É um Empreendedor e Consultor de Marketing Digital que dedica a sua vida à produção e partilha de conteúdos de grande qualidade, contando já com alguns dos mais reconhecidos blogs em Moçambique.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *